Dúvidas Frequentes
1 - É seguro comprar nesse site?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, o que torna sua compra 100% segura.
2 - Entregam na minha região?
Os produtos são entregues em todo o território nacional, por intermédio dos Correios, e ou transportadoras conveniadas.
3 - Quanto tempo demora para chegar meu produto?
O prazo de entrega previsto terá início somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que poderá levar até 3 (três) dias úteis para ser realizado, em caso de boleto.
Pedidos realizados ao sábados, domingos e feriados tem seu prazo de entrega contados a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.
4 - E se o produto não chegar dentro do prazo?
A entrega poderá não ser efetuada no prazo previsto em caso de ausência do cliente; inconsistência no endereço de entrega; dados cadastrais incorretos; da recusa do recebimento; motivo de força maior, como catástrofes naturais, enchentes, acidentes de grandes proporções que impeçam a entrega do produto.
Caso você não receba o produto dentro do prazo entre em contato conosco através do e-mail sac@izzicompras.com.br ou pelo whatsapp 54 99649-0875.
5 - Consigo rastrear minha entrega?
Sim, o código de rastreio é enviado por e-mail em até 5 dias úteis após a postagem do seu produto.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: sac@izzicompras.com.br o número do seu pedido e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
6 - Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos pagamentos via pix, cartão de crédito e boleto bancário. O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, online ou em uma lotérica mais próxima.
7 - Posso alterar meu pedido, adicionar mais itens ou mudar o endereço de entrega?
Não conseguimos alterar os dados do pedido após o faturamento, portanto não há modo de mudar as informações de seu pedido.
8 - E se eu não gostar do produto ou ele chegar com defeito, tenho reembolso?
Sim, você tem 7 dias a partir da data da entrega para devolução grátis e reembolso de 100% da sua compra.
9 - Meu produto não chegou em bom estado, o que devo fazer?
Entre em contato conosco pelo e-mail sac@izzicompras.com.br ou através do nosso whatsapp 54 9 9649-0875 (não atendemos ligações, apenas mensagens) e passaremos as instruções.
10 - Ainda tenho dúvidas, onde posso conversar com o time da Izzi Compras?
Se você não conseguiu tirar todas as suas dúvidas, pode nos enviar um e-mail para sac@izzicompras.com.br ou whatsapp pelo número 54996490875. Nosso atendimento é pré e pós compra, 100% humanizado.
Caso já tenha seu pedido, favor informar o número do mesmo junto ao CPF do comprador, isso agilizará o seu atendimento.
A Izzi Compras reserva-se o direito de cancelar o pedido em caso de suspeita que caracterize: fraude, má fé, descumprimento de quaisquer políticas do site, ou qualquer ato que viole as leis vigentes.
Att.,
Equipe Izzi Compras.
Contato para suporte:
Email: sac@izzicompras.com.br
Tel: +55 54 996490875